1

Filé de frango ao molho pesto


Todo mundo já sabe que eu detesto peito de frango. Acho seco e com gosto de isopor. Por isso, sempre invento um molho diferente para "enganar o sabor". E já encontrei muitas opções legais, que resultaram em sabores surpreendentes.
Se você não lembra das minhas sugestões, veja essa aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
E hoje trago mais uma super "invenção": filé de peito ao molho pesto.

Eu simplesmente piquei o filé em cubinhos, esquentei uma panela, coloquei óleo, uma colher pequena de açúcar, dois dentes de alho e queimei o açúcar. Daí eu juntei o frango, temperado só com pimenta. Deixei ficar bem douradinho, coloquei água fervente, deixei secar e coloquei em um prato. Daí eu reguei com esse molho pesto que ensinei a fazer aqui...
E comi um franguinho delicioso e muito fácil de fazer.

1 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Jú,
Muito boa dica, adorei, anotei e vou testar, a receita ficou linda.
Boa semana, beijo,
Vânia

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...