Nutrição e Saúde

Saiba quem são as Nutricionistas que fazem parte do TEM DELÍCIA NA COZINHA!
Para aprender a fazer receitas saudáveis e ler dicas de nutrição, clique aqui!


DANUSIA PUNTEL



Danusia Puntel é natural de Santa Cruz do Sul, RS, onde se graduou em Nutrição pela Unisc. A profissional se especializou em Nutrição Aplicada à Estética no Instituto de Pesquisa Ensino e Gestação em Saúde, na capital gaúcha, e atualmente reside na cidade de Bento Gonçalves, também no Rio Grande do Sul,
Mestranda em Educação, Danusia atua na área de nutrição clínica e estética. Sua participação no TEM DELÍCIA NA COZINHA consiste em divulgar receitas práticas, de baixa caloria, com informação nutricional, para auxiliar os leitores que desejam comer de forma saudável. Além disso, a nutricionista apresenta dicas importantes para quem está de olho na balança. 

Contato: 
E-mail: dapuntel@yahoo.com.br

GISELE ROSSI GOVEIA


Gisele Rossi Goveia é natural de Santos, mas atualmente reside na cidade de São Paulo. Ela é Nutricionista Especialista em Nutrição Clínica e atua nas áreas de Reeducação Nutricional, Obesidade e Diabetes Mellitus.
A profissional é diretora da Preventa Consultoria e Ação em Saúde, empresa que atua na coordenação de cursos de contagem de carboidratos em todo o território nacional, no treinamento de profissionais da área da saúde, na assessoria às indústrias alimentícias e farmacêuticas, na elaboração de material educativo e na assessoria para realização de campanhas de saúde que valorizam a qualidade de vida dos funcionários.
Gisele ainda é membro do Departamento de Nutrição da Sociedade Brasileira de Diabetes e membro do Conselho Consultivo da Associação de Diabetes Juvenil de São Paulo.
No TEM DELÍCIA NA COZINHA, Gisele calcula os valores nutricionais de algumas receitas e sugere dicas de cuidados com a saúde por meio de uma alimentação saudável.

Contato:
Preventa Consultoria e Ação em Saúde: (11)5084.8029
E-mail: preventa@uol.com.br




Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...