11

Brunch de aniversário


Queridos leitores
Como vocês sabem, no último dia 22 de agosto completei 27 aninhos. Para comemorar, organizei um brunch no último sábado, aqui na minha casa, com o tema TEM ANIVERSÁRIO NA COZINHA, em homenagem ao meu amado blog. 

Como decidi que eu mesma faria todas as comidinhas, aqui na minha mini cozinha, tive que selecionar apenas um grupo de amigas. Convidei 14 meninas muito próximas, que estão sempre presentes no meu dia-a-dia. Gostaria de ter convidado todas as amigas que eu adoro, mas infelizmente não foi possível.

Para recebê-las, preparei tudo com muito carinho. A função na cozinha começou um dia antes, mas deu um prazer gigante!!!
A identidade visual do aniversário foi feita com muito carinho pela talentosa Fabi Lemens, da Arquiteta da Festta (encomendas pelo e-mail arquitetadafestta@viavale.com.br). Ela faz personalização de eventos com um talento incrível... é uma pessoa iluminada e super sensível. Obrigada pelo capricho, Fabi!

Bem... mas agora vou mostrar para vocês tudo o que aprontei para receber minhas amigas! Nos próximos dias prometo dividir a receita de cada uma dessas delícias com vocês! Aguardem!!!

Amigas: obrigada por terem feito parte deste dia tão feliz! Amo vocês!!!



E aí? O que acharam???

11 comentários:

Pati disse...

Lindo Ju! E deve ter ficado tudo maravilhoso.


Beijinhos

Cozinha Perfumada disse...

Ju, Nossa que linda sua festa!! Muita coisa fofa e caprichada!! Amei todos os detalhes :lacinhos ,florzinhas... Fofo!! Parabéns pelo seu aniversario, mesmo atrasado mas ta valendo ne! E vc eh linda viu!! Beijos Tereza

Anônimo disse...

eu amei muuuito siimiiiiiiiiiiiii.

bjoss Jô.

Anônimo disse...

Ficou tudo perfeito, parabéns pelo capricho! Deve ter ficado tudo uma delícia...hummm. Vou esperar as receitas. Ah! E parabéns atrasadinho (mãe de bebê novinho fica meio aérea, hehe). Beijão!
Michelle Vilela

Guloso e Saudável disse...

Oi Jú, adoro bolos, que aniversário lindo, nota-se que foi alegre e harmonioso, que todos os outros futoros sejam ainda melhores...

Pati disse...

Bah, se puxou! EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!!

Ju Sizinando Rossi disse...

Gente
Obrigada pelos recadinhos carinhosos! Foi um grande prazer planejar cada detalhe e "meter a mão na massa". Por essas amigas eu faria tudo de novo.
Grande beijo a todos!

Juliana Ferreira disse...

Eu fui!!! E adorei!

Anônimo disse...

Eu amei tudo!!
Desde a comida ate o amor com que eu sei que tudo foi feito pra receber a gente!
Te amo, amiga!
Beijo!
Paulinha.

Roberta Lito disse...

Adorei seu brunch de aniversário, parabéns!!!!

Bjs

Mel disse...

Ju, eu tinha feito um comment aqui semana passada, mas ~como tinha t avisado, não tava dando certo. Então vou postar de novo. rsrsrsrs. O brunch arrebentou, amiga!! Amei a ideia, o cardápio e, acima de tudo, tu sempre capricha nos detalhes e na decoração! PArabéns, lindona!! Arrasou como sempre!!!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...