0

Dia da Nutricionista!


Passagem rapidinha para deixar um super beijo às queridas Danusia Puntel e Gisele Rossi Goveia, nutricionistas colaboradoras do Tem Delícia na Cozinha!
Fica aqui o meu desejo de ainda mais sucesso a elas, profissionais extremamente maravilhosas, que estão sempre por perto para compartilhar dicas, passar receitas saudáveis ou calcular os valores nutricionais dos alimentos.
Vocês são muito importantes aqui nesse espaço, viu? 
Um beijo especial também para todas as nutricionistas do mundo, que têm uma missão importantíssima de dar orientações para que tenhamos mais saúde e qualidade de vida.
Saibam que embora eu quase nunca siga corretamente as orientações, eu tenho plena consciência de que a vida poderia ser muito mais magra, bonita e saudável se minha cabeça de "gordinha", "cozinheira" e "blogueira" seguisse as regras da boa mesa!

Parabéns!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...