2

Leitores fazendo bonito na cozinha!!!

Essa blogueira aqui fica cheia de alegria quando recebe fotos dos pratos testados e aprovados pelos leitores.
Olha só que delícia a galinhada que a Pati Morsch fez lá nos Estados Unidos!!! Com saudades de casa, ela não pensou duas vezes quando viu a receita no blog e saiu à caça dos ingredientes necessários para uma super galinhada. O resultado, pelo jeito, foi ótimo!


Ela fez em grande quantidade, para poder congelar e facilitar a rotina cheia de compromissos. Aliás, ela me pediu algumas receitas de pratos que podem ser congelados... em breve a solicitação será atendida!

Pati:  parabéns pelo sucesso da receita. Não aguento mais de saudades de ti!!!
***

Outra leitora que não tinha muita intimidade com as panelas, mas que agora está começando a se aventurar é a Néia, minha afilhada de casamento. Ela foi a leitora que pediu uma receita de doces para o aniversário do maridão. E olha só que belezura o resultado final...


Parabéns, meninas!
E você, também já testou alguma receita aqui do blog? Mande sua fotinho!
Beijos a todos!

2 comentários:

Aline Mesquita disse...

A Sim se puxou hein....adooorooo !!! Bjao

Pati disse...

Ahahahaha tu viu so queridaaaa!
Eu fiquei muito orgulhosa de mim....Sizi, estou esperando as outras receitinhas!!!!
beijosss, saudadesss gigantesssss

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...