1

Dicas da Jú: Chega de frango branquelo


Muita gente me pergunta o que fazer para que o frango (seja coxa, sobrecoxa ou filé) não fique com aquela cara pálida, branquela...
A resposta é muito simples!
Esquente óleo na panela (eu adoro fazer em panela de ferro, mas pode ser a panela que você tiver acostumado a usar), coloque duas colheres pequenas de açúcar (pode ir com fé... não vai passar o gosto, pode ter certeza) e deixe queimar.
Quando o açúcar estiver bem pretinho junte duas cabeças de alho picadinho. Deixe fritar um pouco e coloque o frango.
Fácil, né??? Faça isso em todas as receitas... strogonoff, escondidinho, galinhada.... fica com outra cara e, especialmente, com outro gosto!

Ps: a imagem eu peguei daqui.

1 comentários:

Dri_Guedes disse...

Olá, Ju. Td bm?
Fiquei sabendo por uma colega (a Isa, sua seguidora) que meu Blog estava sendo referenciado no seu! Obrigada!
Seu blog está lindo! Parabéns! Já estou seguindo!
Aproveitando esse post, vou dar uma sugestão tb. Se vc colocar shoyu (molho de soja) para marinar o frango (antes de prepará-lo) tb fica com uma ótima cor, além de saboroso!
Abraços e boa sorte com o Blog.

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...