5

O melhor pão de churrasco, feito no forno!

Eu prometo que essa é a melhor receita de pãozinho de churrasco que existe no mundo. Tanto pelo gosto, quanto pelo principal: ele pode (e deve) ser feito no forno.
Isso significa que você não precisa esperar um dia de churrasco para comer essa delícia.
Vamos aprender?
Vou escrever para vocês enquanto o meu está assando no forninho. Já adianto que o cheiro está irresistível!!!

INGREDIENTES para 4 pães
- 4 Pães Francês (ou Cacetinho, como chamam na minha terra)
- 2 Cebolas médias
- 2 dentes de Alho
- 2 Tomates
- 3 colheres de Maionese
- 2 colheres de Manteiga ou margarina
- 1 colher de Mostarda amarela
- Orégano, pimenta, azeite de oliva e sal a gosto
- 2 pacotes de queijo ralado

MODO DE FAZER
- Refogue o alho e a cebola (é fundamental, faz toda a diferença)
- Misture todos os ingredientes em uma tigela. Mexa bem
- Corte os pães em metades e recheie, sem miséria
- Coloque um fio de azeite de oliva em cada metade
- Leve ao forno bem quente por cerca de 20 minutos

Ahhhhhhh.... é bom demaaaaais!!!
*Em breve eu coloco a foto... o meu ainda não está pronto! 
Segue as fotinhos das três etapas...

A mistura de todos os ingredientes

Os pãezinhos cheios de recheio, antes de ir ao forno

As delícias prontíssimas, com o queijo "puxando"...

5 comentários:

Isa disse...

Oi Ju, vi que segues tb a Adriana, uma super amiga minha tb!
Q coincidência não?
Ah, vi tuas fotos do casamento e entrevista no blog da Fernanda, achei o máximo, parabéns. Estavas muito linda!
Felicidades!

Mel disse...

Amigaaaa!!! Que delícia esse pão!!! Vou fzr!! =)

Ju Sizinando Rossi disse...

Melzinha... vai com fé! É uma delíciaaa!
Ótimo para comer enquanto toma uma cervejinha num dia despretencioso....
Obrigada pela visita!

Mel disse...

Juliiiiia!!!! fiz os pãezinhooos!!!! só q como estava sem cacetinho em casa fiz com fatias de pão normal, sabes, aí ficou tipo bruschetta... Guria, que DELÍCIA!!!! Bom demaiiiis!!!

Ticiana disse...

Ju, estou anotando suas receitas, quando eu casar Ja vou estar craque! O problema vai ser ficar mais gordinha ainda! Kkkkkkk

Beijos!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...