5

Pizza de macarrão


Quem gosta de pizza? E de macarrão? Que tal juntar os dois naqueles dias de "paciência zero" para cozinhar?
Olha que delicinha...

INGREDIENTES para 2 pessoas
- Menos de meio pacote de spaguetti
- 5 colheres de sopa de molho de tomate
- Duas fatias de presunto cortadas em pequenos pedaços
- Duas fatias de queijo mussarela em pedaços
- Azeitonas a gosto
- Sal, pimenta do reino, cheiro verde e orégano a gosto

MODO DE FAZER
- Cozinhe o spagueti como de costume, mas escorra a água enquanto ainda estiver al dente (durinho)
- Pré-aqueça o forno a 200 graus
- Coloque o spaguetti em um refratário próprio para ir ao forno
- Jogue o molho de tomate em cima do macarrão
- Agora coloque o restante dos ingredientes
- Leve ao forno por cerca de 5 minutos, ou até o queijo derreter

Até criança faz, né? Então te joga!!!

Macarrão al dente, escorrido
Molho de tomate. Frio mesmo!
Agora o resto das coisinhas
Depois do forno, essa delícia!

5 comentários:

a disse...

Hummm...tão bom, que aspeto deveras apetitoso!!
Beijinhos

Guloso e Saudável disse...

Jú,
Nunca fiz, nem imaginei, mas é bem interessante, vou testar, depois conto.
Beijo
Vânia

Bianca disse...

Olá Júlia,

Acesso seu blog toodos os dias!
Adoro as receitas, testo várias.
Esta eu fiz e tanto eu, como meu marido adoramos. Ficou uma delícia.

Beijos e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Nossa é de dar água na boca! Huum!

Amei, vou compartilhar!

Já estou te seguindo.

Beijos da Juh


Me visite tbm: judiariodeumanoiva.blogspot.com

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi,Bianca!
Tu és a enfermeira que trabalha com a minha amiga Mara?
Adorei teu recadinho aqui! Obrigada pelo carinho e por estares sempre acompanhando o Tem Delícia na Cozinha.
Quando quiseres sugerir uma receita fique a vontade, ok?
Grande beijo!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...