2

Home Chefs: chef de cozinha em casa


Você já imaginou receber em casa Kits Gastronômicos para preparar receitas dignas de um chef, com ingredientes exóticos, além de uma lista de compras de produtos frescos e um passo a passo super detalhado para fazer bonito na cozinha? O que parecia um objeto de desejo, agora é realidade para todo o Brasil. A empresa Home Chefs comercializa, pela Internet, seis diferentes kits que vão levar a gastronomia sofisticada para todos os cantos do país. A falta de ingredientes ou o alto custo de algumas especiarias não serão mais desculpa para deixar de surpreender o paladar.
Os Kits Gastronômicos Home Chefs são compostos por especiarias, grãos, ingredientes não-perecíveis e temperos exóticos, em embalagens lindíssimas, tudo na quantia exata da receita. Os chefs caseiros podem optar pelos kits Arroz tailandês no abacaxi, Frango à indiana, Jambalaya, Vegetais com especiarias e quinoa orgânica, Hossomaki (sushi) ou Camarões com espumante. Cada kit serve de quatro a oito pessoas (dependendo do kit).

Uma ótima sugestão de presente para aqueles amigos que adoram cozinhar, ou que estão começando a se aventurar no mundo da gastronomia. Tem entrega para todo o Brasil. Vale a pena conferir: www.homechefs.com.br

Eu já adquiri um pra mim. Assim que eu fizer a receita, irei contar tudinho para vocês!!!

2 comentários:

Talita disse...

Que lindo!! Visitei o site e fiquei encantada com tantas opções ótimas para presentear. Nem sei qual kit escolheria para mim, mas amei todas as idéias.

Equipe Home Chefs disse...

Olá! Muito legal o post, Julia! Obrigado! =)

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...