3

Delícia de Dia das Crianças: obrigada, mamães e crianças!


É com muita alegria e emoção que dou adeus ao especial DELÍCIA DE DIA DAS CRIANÇAS deste ano. Foi uma semana linda, fofa e muito especial. O blog recebeu mais de 1300 acessos por dia.... foram muitos comentários, muitos e-mails e muitos tweets... todo mundo encantado(a) com a fofura dos pequenos cozinheiros.

Mas nada disso teria sido possível se não fosse o empenho e a parceria de mamães, vovós e titia muito especiais! As mamães Camila, Mica, Vanessa e Márcia, a vovó Leninha e a titia Sheila se esmeraram nas receitas com os pequenos. Elas atenderam ao meu chamado e, com todo carinho, foram para a cozinha com a criançada. E o resultado vocês conferiram aqui ao longo da semana!

Quero deixar meu sincero agradecimento a essas amigas queridas. Mas, mais do que isso, quero deixar milhões de beijinhos a todos os pequenos da minha vida... em especial às minhas daminhas e pajens de casamento, meus sobrinhos e meu afilhado.
E também um beijo nas barriguinhas das 12 amigas grávidas que eu tenho atualmente. Tenho certeza que, no próximo ano, o TEM DELÍCIA NA COZINHA terá a participação ainda maior de lindas crianças.  

Obrigada, gente! Ano que vem a gente volta com tudo com o especial DELÍCIA DE DIA DAS CRIANÇAS!

3 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Jú,
Foi uma semana maravilhosa pelas lindas crianças e também pelas deliciosas receitas, parabéns.
Beijo.
Vânia

Cozinha Perfumada disse...

Ju eu adorei essa ideia de colocar as crianças na cozinha com uma receita a cada dia ! Um barato essa carinha delas sorrindo! hahaha Qto a duvida do sorvete, é simples, depois que a mistura do sorvete toda esfriar, você derrete em banho maria o chocolate e vai adicionando ele derretido e mistura com uma espátula ou então coloca chocochips (é mais fácil) e mistura e coloca na geladeira num pote hermético! Espero ter ajudado, qualquer duvida me fala! Beijos! :)

Camila, mãe da Malu!!! disse...

Amiga o mérito é todo seu pelo sucesso do seu site!!! Sou testemunha que tudo que vc faz é com muito empenho e paixão e é por isso que dá certo né? Adoramos fazer parte dessa semana que foi especial para todos nós... obrigada pela oportunidade, pela confiança e pelo carinho com a minha filhota. Beijos mil e sucesso sempre.

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...