0

E a grande vencedora é...

Chegou a hora de anunciar o resultado da primeira promoção do Tem Delícia na Cozinha!!!
Recebi cada foto com muita alegria e adorei ver o talento e a criatividade de vocês. Já que acabo me envolvendo emocionalmente com cada leitor, decidi ficar de fora da equipe que escolheu a foto vencedora. Coube a talentosa arquiteta (e minha irmã) Paula Sizinando, do blog In.spiração (clique aqui para conhecer), e ao competentíssimo fotógrafo (e meu cunhado) André Sheffer (clique aqui e conheça o lindo trabalho que ele desenvolve), a difícil tarefa de escolher a melhor foto.
E a escolha deles me agradou muito!!!
Chega de enrolar, né?

A foto vencedora foi enviada pela Grazzi, do blog www.coisasdagrazzi.blogspot.com! Olha que linda a foto da barquinha de batata dela! Merecido, héin?



Grazzi... 
Entre em contato comigo, por e-mail, para combinarmos o envio do delicioso Kit Mococa. Parabéns pela foto e obrigada pela participação!

Aproveito para agradecer o carinho e a participação de cada um de vocês. Aguardem que, em breve, teremos novas promoções!
Beijos a todos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...