4

Resultados do Delícia de Dia dos Namorados


Queridos leitores
Preciso dizer pra vocês que esse especial DELÍCIA DE DIA DOS NAMORADOS me deixou muito feliz. Os acessos ao blog aumentaram expressivamente, chegando (pasmem) a mais de 1000 visitantes por dia.
Isso tudo graças ao carinho de cada um de vocês e, é claro, a participação especial das pessoas que prepararam receitas ou dicas para colaborar com o especial (beijos pra Paula, André, Rochele, Pati Beatriz e Drika).
Ao agradecer a todos vocês, quero aproveitar para dividir as fotos da minha super noite dos namorados e, ainda, mostrar as fotos enviadas por alguns leitores que também utilizaram receitas do TEM DELÍCIA NA COZINHA para surpreender seu amor!
Muitos leitores escreveram para contar que fizeram uma das receitas, mas quase nenhum tirou foto. Fica a dica para a próxima vez, viu? Conto com as fotografias de vocês nos próximos especiais. Vem muitas coisas boas por aí!
Obrigada, de coração. Grande beijo a todos!

PS: se você tirou uma fotinho da receita nesta noite tão especial, manda pra mim! julia@temdelicianacozinha.com.br

Essa foi a mesa que preparei para o maridão! E olha o coquetel de camarão na pontinha...
O macarrão que a Pati Beatriz sugeriu ficou realmente uma delícia!!!
A leitora Michele preparou um Camarão ao Catupiry para o maridão! Hmmmmm
A Denise fez o coração achocolatado... olha que belezaaa!
A querida Andréia fez um Brigadeirão e decorou lindamente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiii a fotinho do meu prato neste post especial!!
Parabéns Julia, tua decoração estava belíssima!!!
Beijinhos, Michelle Rêgo Varreira

Pati disse...

Ai que fofa, você fez meu prato no dia dos namorados! E ficou tudo lindo. A minha mesa ficou até parecida com a sua, mas eu serví um carbonara. Acho que vou postar ainda essa semana. Beijinhos flor

FrangocomPequi disse...

Ju, que legal seu blog "bombando" !!!! Parabéns ! BJs, Lívia

Denise Duarte disse...

ameeeeeeeei!!! =DDDDD

bjok ju!! adorei todo esse climinha e ateh me arriscar na cozinha pro noivo!! No final deu td certo! uhul!!!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...