2

O brigadeirão dos leitores

Vocês lembram da receita de Brigadeirão que postei aqui???
É incrível o sucesso que a danadinha fez. Muitos leitores testaram e repetiram. E alguns ainda mandaram fotos para nos fazer morrer de inveja e de fome. Eu amoooo quando vocês mandam foto, sabiam? É um super reconhecimento à minha dedicação a essa cozinha virtual. Obrigada!
Por hoje vou mostrar o Brigadeirão da Cris e da Josi, duas queridas colegas da época da faculdade de Jornalismo.
A Cris fez em forma de plástico e alerta, conforme eu publiquei no post: a forma de plástico é mais rápida que a de vidro ou porcelana... por isso é preciso deixar um minutinho a menos!
Além de fazer um brigadeirão lindo, a Cris ainda fez uma deliciosa calda de chocolate e enfeitou a sobremesa com BIS branco. Ahhhhhhhhh, Jesussss!!! Olha que maravilha:

A Josi também não poupou calorias e caprichou na calda de chocolate. Ainda bem que moro longe dessas meninas, pois eles têm mais ideias engordantes do que eu... rsrsrrss! Olha que maravilha o Brigadeirão da Josi em duas etapas:
Ainda na forma, para vocês verem como fica...
E depois de pronto!!! Aposto que o lindão do Benício devorou tudinho, né Josi?
Gurias, obrigada pelo envio das fotos. Continuem testando as receitas e fotografando tudinho. Grande beijo, com saudades!

2 comentários:

Eli - Casando em Julho disse...

Ju, segundo informações hoje é o dia dos Jornalistas! Parabéns viu?! Muito sucesso!!!

Ai ai aiii que delícia esses brigadeirões hein?! A receitinha que eu faço é um pouco diferente, mas vou testar a sua, pq parece ser fenomenal tb!!!

Bjs

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi Eli, querida! Realmente hoje é Dia do Jornalista. Obrigada pelo carinho!!!
Grande beijo

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...