1

Cozinha virtual "bombando"

Aiaiaiaiai... fico suspirando toda vez que vejo a minha cozinha virtual arrasando por aí, em blogs tão interessantes! Dá uma sensação tão boa, de reconhecimento, de que estou no caminho certo, de que só há motivos para comemorar! Hoje divido com vocês duas publicações...

A Revista Premier, de Joinville, colocou uma notinha e uma foto do meu blog essa semana... aí vai a imagem. Clique aqui para ler a notícia.


Já no Blog Projeto Vestido de Noiva, da querida Fê, uma noivinha super especial, o Tem Delícia na Cozinha foi citado como um grande aliado das recém-casadas. Eu adorei, fiquei mega feliz!!! Veja que lindo, abaixo, ou clicando aqui! Obrigada, queridona!

Que venham as próximas citações e as próximas conquistas. Beijos a todos!!!

1 comentários:

Maria Julia disse...

É uma delícia ser reconhecida!! Está fazendo por merecer. Parabéns!!!!!
beijinho

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...