3

Dicas da Jú: toda solteira ou recém-casada precisa...

Sei que algumas pessoas que acessam meu blog (alou Natália, Roseane e Fê) moram sozinhas, são recém-casadas ou estão prestes a casar. Para elas, e para todos que passam por aqui e estão na mesma situação, vai uma dica de utensílio de cozinha INDISPENSÁVEL para a praticidade do dia-a-dia:


Essas fofíssimas e ultra práticas panelinhas são imitação daquelas de marca famosa, caréssima...  mas essas têm um preço bem menos agressivo, totalmente pagável.
Elas não podem ai para a chama direta do fogão, mas são uma "mão na roda" para esquentar comidinhas no microondas, no forno elétrico e no forno a gás.
Eu uso as minhas "laranjinhas" todos os dias. Como eu e o maridão almoçamos e jantamos sempre em casa, costumo deixar o arroz e o feijão já prontíssimos por dois ou três dias. Antes do almoço, é só colocar uns 2 minutinhos no microondas e preparar a carne do dia.
Nas panelinhas também coloco aquilo que sobra do macarrão, do peixe, do strogonoff...
O melhor de tudo é que o gosto fica intacto, já que as panelas são de porcelana.Sem contar no charme de servi-lás à mesa.
Ficou morrendo de vontade de ter uma? As minhas eu comprei no Shopping Killar, aqui em Floripa.

3 comentários:

Isa disse...

Oi Ju, sou cunhada da Fê, do blog projetovestidodenoiva. Também sou blogueira e amei o teu blog, vou visitar sempre. Suas receitas são muito convidativas e a dica das panelas foi demais. Vou lá comprar a minha laranjinha tb. Acho essas panelas umas fofuras!!!
Gde bj,
Isa
http://a-vida-de-isa.blogspot.com

Natalia disse...

Adorei Ju!!! Uma graça as panelinhas!
E trate de providenciar uma receita de massa bem boa pra mim... to precisando variar as minhas combinações de molhos... hehe
Beijocasss

gisele disse...

acheeei!! q legal!!
faltou o nhoque!!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...