1

Me rendi!!!

Me rendi a um desejo antigo de fazer um blog sobre culinária.
Não que eu seja uma chef profissional, muito menos que eu seja a melhor cozinheira do mundo. A verdade é que amo cozinhar, faço muitas coisas gostosas, adoro inventar e incrementar receitas e, principalmente, cansei de procurar dicas de pratos diferentes e não compartilhar!
Neste blog, não tenho a pretensão de ensinar ninguém. Meu objetivo é dar dicas, mostrar receitas, compartilhar ideias e até dar voz a outros cozinheiros de plantão que passarem por aqui.
Como toda a boa cozinha, quero que esta seja sempre cheia de gente, muita bagunça, diversos experimentos e muitas trocas de receitas.
Divirta-se, delicie-se e participe!

1 comentários:

Naty disse...

Jujubsss.... amei a iniciativa!!! Vou acompanhar sempreeee!!!! AMOOOO cozinhar coisinhas gostosas para os amigos e a família!!! Teu blog vai ser uma mão na roda!
;)

Boa sorte e sucesso minha querida!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...