1

Feliz Natal e um 2012 delicioso!!!


Queridos leitores
Neste ano, eu decidi criar o Tem Delícia na Cozinha sem grandes pretensões. Meu objetivo era dividir minhas receitas com alguns amigos próximos que sempre pediam para mandar tudo por e-mail. Dessa "brincadeira", o blog pulou rapidamente para 1000 acessos. Comecei a receber e-mails, pedidos, dúvidas e sugestões. Os acessos diários foram crescendo, crescendo, crescendo. Hoje, são cerca de 1600 pessoas que passam aqui a cada dia, todas a procura de uma delícia para alegrar seus dias.

Sei que o blog ainda é pequeno, principalmente se comparado e outros blogs maravilhosos sobre gastronomia que podem vistos ali no menu inferior, do lado direito. Mas quero que saibam que cada um de vocês, que busca referência no Tem Delícia na Cozinha, faz com que toda a minha dedicação e empenho façam sentido.

Essa cozinha virtual é feita para vocês, por vocês.
É por vocês que eu deixo de repetir um prato para criar algo diferente quase todos os dias. É por vocês que passo horas e horas na frente de um computador, escrevendo posts exclusivos. É por vocês que eu me presto a tirar fotos de cada passo das receitas. É para vocês que o Tem Delícia na Cozinha será sempre um blog delicioso, gostoso e especial.

Obrigada a todos que acompanham essa curta trajetória. Obrigada pelos comentários, dicas, e-mails, retornos e parcerias. Obrigada a todos que experimentam as minhas delícias e me incentivam a querer melhorar cada dia mais e mais.
Obrigada aos colegas blogueiros, com quem tanto aprendi durante este ano. 
Obrigada, de forma especial, àqueles que me incentivaram sempre, em especial ao meu maridão Gu, um dos grandes responsáveis por essa ideia. Te amo!

Que em 2012 possamos curtir muitas delícias juntos. E que venham muitas receitas maravilhosas na mesa de todos nós.

Com amor,
Ju.

1 comentários:

Anônimo disse...

Boas festas e sucesso! Pois 2012 vai ser muitooo melhor!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...