2

Delícia aprovada: Flor de sal Cismal


Depois que coloquei esse post aqui no ar, falando da Flor de Sal que eu tenho em casa, a empresa brasileira Cismal me procurou para dizer onde encontrar essa delícia brasileira aqui em Florianópolis, onde moro. Para quem também mora nessa ilha linda, fica a dica: nas gôndolas do Hippo Supermercado, no Empório Bocaiúva e no Armazém Conceição.

Além de dividir comigo essa importante informação, a empresa também me enviou o produto deles, que é maravilhoso. Embalagem linda e sabor sensacional. Perfeito.
No material impresso que eles enviaram junto, pude conhecer um pouco do processo de fabricação do sal... impressionante! Vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa que é a única empresa brasileira a extrair Flor de Sal: http://www.cimsal.com.br/

2 comentários:

Bru Carrieri disse...

Oi,
eu amo FLor de Sal e uso sempre que posso para finalizar meus pratos. O sal do Himalaia tambem eh muito bom! da um gosto especial
Acabei de chegar no seu blog eh adorei! parabens!
qdo procuro uma receita, sempe vejo se tem foto. e do jeito que vc faz ajuda muito as pessoas na hora do preparo!! eu tenho um blog mas de restaurantes em ny. amo gastronomia!
qdo puder de uma olhada.
www.openmindopenmouthny.com
bjao
bruna

Ju Sizinando Rossi disse...

Oi, Bruna!
Fiquei muito feliz com teu recadinho aqui no blog. Sempre procuro fazer receitas simples e explicar da forma mais clara possível, para ajudar a todos os leitores.
Espero que tu voltes sempre aqui.
Agora vou lá conhecer teu blog.
Grande beijo,
Jú.

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...