2

Amigo Secreto dos blogueiros


Esse ano tive a alegria de participar de um Amigo Secreto bem especial: o Amigo Secreto dos Blogueiros de Gastronomia de todo o Brasil. Fizemos o sorteio online e cada blogueiro organizou (ou ainda está organizando) seu presente para enviar por correio.
Muitos já receberam os presentes, outros ainda estão aguardando ansiosamente. A pessoa que eu tirei ainda não recebeu, mas o presente está a caminho.
Quanto a mim, fui uma sortuda!!! Recebi rapidamente um presente lindo, enviado pela querida Ana Paula, do blog Delicious By Cofort Food. Ela me mandou um livro da Carla Pernambuco (amo), um saleiro e pimenteiro de acrílico (lindo) e um medidor de alumínio super útil. Adorei o presente!A Ana ainda escreveu um cartão super fofo.

Mas por que estou contando isso aqui? Porque eu só tenho a agradecer ao TEM DELÍCIA NA COZINHA por tantas coisas boas que me aconteceram ao longo desse ano. Fiz amigos virtuais e reais, conheci pessoas, aprendi muito sobre o mundo da gastronomia, ganhei muitos presentinhos e conquistei leitores fiéis e muito queridos.
O que mais uma blogueira pode querer?

Obrigada a todos vocês que fazem parte dessa história tão recente, mas tão especial!
Beijos da Jú. 

2 comentários:

Ana Paula Lazzarotto disse...

Júlia...lindo post, querida! Sorte nossa também, conhecer pessoas tão queridas como tu! Um abração!

Rachel disse...

Olá Julia, tenho acompanhado toda a saga do amigo secreto, confesso que tenho me divertido bastante.
Muito lindo seu presente sua amiga caprichou!
Ano que vem não perco a chance de participar.
Adorei seu blog e já linkei na minha página.
Tudo muito lindo!
Bjuss!!!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...