3

Tem Nutricionistas na cozinha!! Gisele Goveia e Danusia Puntel



Eu estava contando os dias para anunciar essa grande novidade para vocês!
A partir dessa semana, o TEM DELÍCIA NA COZINHA contará com a parceria, a inteligência e os “pitacos” de duas super profissionais da nutrição! A Gisele Rossi Goveia, de São Paulo, e a Danusia Puntel, do Rio Grande do Sul.
As dedicadas nutricionistas estarão comigo para deixar este espaço ainda mais especial, colaborando com sua saúde, bem-estar e, é claro, com a balança!
A proposta do TEM DELÍCIA NA COZINHA continua a mesma: ensinar, da maneira mais simples possível, receitas para todos vocês. Mas, a partir de agora, vocês ainda terão acesso a um conteúdo muito 
mais profissional, além de dicas imperdíveis para cuidar da sua saúde e da alimentação. Que tal?

A nutricionista Gisele atua nas áreas de reeducação nutricional, obesidade e diabete mellitus, e vai ficar responsável por calcular os valores nutricionais de algumas receitas que serão apresentadas no blog. 
Danusia é especialista em nutrição estética, e ficará responsável pelas receitas da Segunda Light, além de dar dicas maravilhosas para aqueles dias de exagero.

E aí, o que acharam? Todas essas novidades foram pensadas para deixar o TEM DELÍCIA NA COZINHA ainda mais democrático. Queremos ser não só um site de receitas deliciosas, mas também um espaço dedicado à saúde e à qualidade de vida, permitindo que gordinhos, magrinhos, celíacos e intolerantes a diferentes tipos de alimentos possam encontrar aqui respostas e sugestões para seu dia-a-dia!  

Danusia e Gisele: sejam muito bem-vindas a esse time! É com muito carinho que eu recebo cada uma de vocês. Sucesso!!!


Clique aqui para conhecer melhor essas duas grandes profissionais. 

3 comentários:

Amanda Neumann disse...

Adooorrrreeeiiiiii!
Boa sorte pra elas!!!!! e muita informação pra nós!!!
Sucesso meninas!!!
Bjaoooo

Anônimo disse...

Até que enfim podemos contar com mais estas duas mulheres e profissionais maravilhosas que tive prazer em conhecer e conviver algumas vezes com elas e querendo reve-las assim que der... Saudades!

Desejo a família do tem delícia na cozinha todo sucesso do mundo e dizer que não vou perder nenhuma dica das três...

Beijos,

Marlise

Anônimo disse...

Ebaaaa, adoro amigas, to muito feliz por vcs.. bjaooo, Jordana

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...