5

Tem McDonald´s na Cozinha: McGourmet


Quem me conhece sabe que eu AMO McDonald´s. Enquanto a maioria das mulheres não resiste a um sapato ao passear no shopping, eu não resisto a um Big Mac. Na minha opinião, esse sanduíche está entre as dez maravilhas gastronômicas do mundo. Não tem jeito.
Mas estou prestar a aumentar ainda mais o meu amor pelo McDonald´s! Isso porque o TEM DELÍCIA NA COZINHA foi convidado para partcipar do McGourmet, um projeto da Chef Maria Luiza Ctenas, que utiliza os ingredientes dos mais variados lanches do McDonald´s para fazer pratos diferentes, de alta gastronomia.
Já imaginou que delícia?
O evento é fechado, para convidados, mas podem ter certeza que estarei atenta a cada detalhe e que contarei tudo para vocês pelo Twitter e, é claro, em um imenso post aqui no blog. 
Aguardem!!! Ahhh.... Amo muito tudo isso!

5 comentários:

Jotta e Rosley disse...

Jú, a tortinha de maçã do McD é demais. Estamos aguardando, parabéns e abraços!

Pati disse...

Ju... estou in love pela nova tortinha deles, cheesecake de frutas vermelhas... hummm, mme dá até água na boca pensar! Vou lanchar Mac daqui a pouco hhahahaha

Pati disse...

Ahh... esqueci de comentar: que invejinha de você! hahahahahah

Anônimo disse...

Mais uma vez.... Parabéns pelo sucesso!!!!

Beijos,

Mamis

Bruna Leite disse...

Menina, que delícia de blog! Lindo, bem escrito e ótima seleção de receitas. Adorei e já estou seguindo!! beijos e estou esperando ansiosa o post sobre este evento!!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...