1

Delícia de Dia dos Namorados: surpresa na hora de entregar o presente


O TEM DELÍCIA NA COZINHA é um blog de culinária, mas nessa semana pra lá de especial eu me reservei o direito de dividir outros assuntos que estivessem diretamente relacionados ao dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados!
Para isso, convidei muita gente bacana para deixar suas sugestões por aqui. Uma delas foi a querida Lana, do blog Surpresa para Namorados. Com um tema desses, essa blogueira querida jamais poderia ficar de fora do especial Delícia de Dia dos Namorados!
E agora, com muita satisfação, eu apresento uma brincadeira fofa que a Ana fez para entregar o presente do maridão: o jogo do "Tá quente ou tá frio?".
Preste atenção nas regras do jogo e surpreenda seu amor.
Com a palavra, Lana:
***

JOGO TÁ QUENTE OU TÁ FRIO?
Eu criei adesivos de carneirinhos Tá Quente e Tá Frio (o sobrenome do meu marido é Carneiro e tudo que faço pra ele é de carneirinho!). Comprei cinco presentinhos pra ele na loja do time que ele torce (uma caneta, um chaveiro, um porta-cerveja, uma caneca e uma blosa oficial) e escondi em diversos cantos do nosso apartamento.
Colei os adesivos "Tá Quente" próximos aos esconderijos e "Tá frio" em locais distantes.
Logo que ele acordou entreguei o cartão que fiz e expliquei a brincadeira. Ele se divertiu na procura pelos presentes e adorou a surpresa!
Fica a dica pra quem quer uma maneira diferente e divertida para entregar o presente!
Esse adesivo indicava a proximidade com o presente
Esse adesivo mostrava que o presente estava longeee
Adesivos nas gavetas do quarto...
... e na cômoda...
Olha que gracinha que ficou o cartão!!!
E aí, gostaram?
Dica da Jú: os adesivos podem ser feitos no computador, no formato que você preferir (em corações ficaria uma graça), e impressos em qualquer gráfica, em papel adesivo. É super baratinho!
Se você preferir, pode fazer em uma papel cartolina, a mão, e colar com fita adesiva.

1 comentários:

Lana Ludmila disse...

Oi, amore!!!
Fiquei sem net esses dias e só hj pude ver a postagem!!! Ficou uma fofura!!! Obrigada pelo carinho. Vou postar sua dica amanhã, ok? Ainda dá tempo pro dia dos namorados... beijocas!

Postar um comentário

Espero seu comentário e sugestão de receita. Este espaço é todo seu...

Twitte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...